segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Hoje irei falar de um quadrinho muito interessante chamado "Scott Pilgrim Contra o Mundo". Ele tem uma linguagem muito dinâmica e quem tiver 20 pouco anos ou mais de 30 vai identificar com muitas referencias ao longo da história.

Ele também saiu em filme (que em breve será comentado por aqui) que infelizmente não fez um relativo sucesso, mas que assim como Sucker Punch, ganhou fãs fieis. Tanto isso é verdade que não fosse por eles, quase viria pra cá direto em DVD por causa de sua baixa arrecadação nos EUA. Só poucos assistiriam, já que as salas eram poucas e geralmente em sessões de arte.

Quadrinho de Bryan Lee O'Malley, a história conta as desventuras de Scott Pilgrim, guitarrista de 23 anos que mora em Toronto onde dividi o quarto com amigo. Sua vida pacata toma outra rumo quando conhece Ramona Flowers, uma americana que muito lhe intriga e que também o fascina. Ela trabalha como entregadora da Amazon e usa rodovias subespeciais para fazer entregas, e acaba conhecendo Scott graças a isso. Ele nutri um sentimento por Ramona e é correspondido. Isso tudo seria perfeito se não precisasse derrotar os seus 7 ex-namorados para ficar com ela.