Na história, Bills é o Deus da destruição que tem como objetivo manter o equilíbrio das forças no universo. Depois de um longo sono, Bills acorda e descobre que um Saiyajin teve a façanha de derrotar até então poderoso Freeza. Querendo conhecer este que fez esta façanha, o Deus decide procura-lo e acaba encontrando no planeta do Senhor Kaio.
Ao confrontar novamente com um inimigo mais forte, Goku fica feliz e resolve lutar com ele, não dando ouvidos aos avisos de Senhor Kaio de evitar o confronto. Acaba levando uma tremenda surra de Bills, que este depois decidi ir para Terra para ver se encontra oponentes mais fortes. Lá, os amigos de Goku estavam comemorando o aniversário de Bulma quando se deparam com este estranho ser que derrota facilmente um por um. Afinal, quem pode derrotar um Deus? Bem, só vendo o filme para saber...
Muitos estão dando crédito nesta película por causa da participação de Akira na produção, entretanto isso não quer dizer muita coisa, visto que ele concordou com "pérolas" como Dragon Ball Evolution (tá, ele não foi responsável, mas mesmo assim aquilo é intragável). Pelo menos as cenas de luta deste longa prometem. Desde de seu lançamento tem acontecido uma campanha nos fóruns e redes sociais que na versão brasileira tenha as vozes originais da fase Z, visto em Kai algumas foram mudadas em desentendimento de alguns dubladores com a casa de dublagem onde esta versão foi dublada. Vamos ver se este movimento tenha êxito... é espera para ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário