segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dragon Ball Evolution


Pois é, eu vi... e é muito ruim!!! (Como se ninguém não soubesse...)

Só que eu quis pagar pra ver... he, he, he... e paguei e vi: Tremendo lixo! Não... também não é um lixo desse jeito... seria mais ou menos um "lixinho", hi, hi, hi... mas para quem viu o "ótimo" Mário Bros, até que ainda dá para encarar este filme.

O ínicio até que estava legal, bem engraçado... e não vi nada demais em ter um Goku que seja um adolescente e estuda!? E ter os personagens da série não tão semelhantes aos da versão Mangá, para mim não foi problema.

Só o que eu achei estranho é como o roteiro foi seguindo: As coisas acontecia muito que depressa, e ficava muito "forçado"... cada personagens era introduzidos de forma muito artificial na trama que chegava a desejar e assim, tirando a pouca graça do início. Pensei que depois de Street Fighter - A Última Batalha, não viria mais outra película que fosse um tremendo abacaxi.

Em resumo: O filme dá para assistir se não levar MUITO em conta as furadas deste roteiro que "merece" o Oscar! Queria ter visto a cara de Akira Toriyama depois que ele assistiu esta "bela" obra de Hollywood. E depois Alan Moore diz que Watchmen é praticamente "Infilmável"... então neste caso, Dragon Ball é "Inimaginável"!!! Ou seja, nem imaginando um filme da série é possível.Eu mesmo já tentei antes sem êxito.

Nenhum comentário: