segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dragon Ball Evolution


Pois é, eu vi... e é muito ruim!!! (Como se ninguém não soubesse...)

Só que eu quis pagar pra ver... he, he, he... e paguei e vi: Tremendo lixo! Não... também não é um lixo desse jeito... seria mais ou menos um "lixinho", hi, hi, hi... mas para quem viu o "ótimo" Mário Bros, até que ainda dá para encarar este filme.

O ínicio até que estava legal, bem engraçado... e não vi nada demais em ter um Goku que seja um adolescente e estuda!? E ter os personagens da série não tão semelhantes aos da versão Mangá, para mim não foi problema.

Só o que eu achei estranho é como o roteiro foi seguindo: As coisas acontecia muito que depressa, e ficava muito "forçado"... cada personagens era introduzidos de forma muito artificial na trama que chegava a desejar e assim, tirando a pouca graça do início. Pensei que depois de Street Fighter - A Última Batalha, não viria mais outra película que fosse um tremendo abacaxi.

Em resumo: O filme dá para assistir se não levar MUITO em conta as furadas deste roteiro que "merece" o Oscar! Queria ter visto a cara de Akira Toriyama depois que ele assistiu esta "bela" obra de Hollywood. E depois Alan Moore diz que Watchmen é praticamente "Infilmável"... então neste caso, Dragon Ball é "Inimaginável"!!! Ou seja, nem imaginando um filme da série é possível.Eu mesmo já tentei antes sem êxito.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Watchmen


Ontem de 8:45 da noite, vi este filme muito bom!!! E eu que pensei que não ia gostar... ainda bem que vi de graça, pois estava com um ingresso de cortesia que uma amiga minha me deu. Só que mesmo que eu pagasse, valia a pena gastar qualquer níquel por essa película!

Mostra uma realidade alternativa, onde os super heróis como conhecemos nos gibi de fato existisse no nosso mundo real. Estamos no ano de 1985 em plena guerra fria, onde em qualquer momento pode ser deflagrado a 3ª Guerra Mundial e o perigo de uma ameaça nuclear ronda e ameaça a população mundial.

O filme realmente é muito massa e mesmo com o horário um pouco tarde, não foi problema para ver. Uma história bem sombria e cheia de reviravoltas, além de um final surpreendente!! O diretor Zack Snyder está de parabéns: Conseguiu fazer, depois do ótimo 300, outra ótima adaptação de quadrinhos para a telona. Eu mesmo que não conheço os quadrinhos, comecei a gostar e quem sabe no futuro eu leia. É uma pena que o cara que criou a história, Alan Moore, não veja isso...